Organize o seu ambiente de trabalho em 4 dicas
- agosto 06, 2014
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Como algumas pessoas conseguem organizar seu espaço de trabalho de forma super fácil? O segredo é criatividade. Um ambiente bem organizado transmite segurança e bem estar. Veja como:
1. Abuse do uso de cores e caixas
Guarde os itens de escritório, como fitas adesivas, grampos dentro de caixas coloridas. Os itens mais bonitos, como lenços ou fitas, coloque em cestas trançadas de vime e abertas. Deixe o ambiente clean e inusitado com a mistura de cores e texturas. As caixas de vime são boas, pois você pode montar a ordem que você precisa, trocar de lugar rapidamente ou levar para outro lugar se necessário.
2 – Organize a sua mesa para o sucesso
Se sua mesa tiver duas gavetas, aproveite para guardar cartões de visita, canetas e papéis. Assim, tudo fica sempre à mão!
Se não tiver, use a dica #1 das caixinhas. Também é possível comprar caixas que se pareçam com gavetas, ótimas para guardar documentos. Fácil de achar e de saber o que foi guardado ali.
Se sua mesa tiver duas gavetas, aproveite para guardar cartões de visita, canetas e papéis. Assim, tudo fica sempre à mão!
Se não tiver, use a dica #1 das caixinhas. Também é possível comprar caixas que se pareçam com gavetas, ótimas para guardar documentos. Fácil de achar e de saber o que foi guardado ali.
3- Pense como um designer/fotógrafo
Organize os itens de forma coesa. Escolha uma paleta de cores e remova/esconda itens que distraem o olhar. Permaneça simples e clean.
Esconda a impressora!
4- Um quadro branco para anotações importantes
Um quadro é bem melhor do que milhões de anotações em papéis pequenos que se perdem com o tempo.
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